Chat

terça-feira, 19 de junho de 2012

...................................

eu sou o judai hero , e eu so fodao
deesculpem fazer voçes , espera um tempao
e agora eu vou desaapareçee
mas nesse sabado eu vo voltaa
pois agora é a minha  vez

...................................................................................................................................................................
gente eu vo volta , só tenham um poko mais de paciencia

vo arruma o meu pc , formata, paga a net

um monte de coisa

até la , eu vo demora

entaum , tenham mais um pokinho de paciencia , por favor

nesse sabado agora eu vo pra casa da vó , enraum eu vo volta, sabado-domingo

.............................................................................................................................................................



Download

0 comentários:

Postar um comentário