Chat

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

games

E ai pessoal , tudo de bom?

Judai ta trazendo agora uma lista de jogos que vou fazee gameplays e detonados..

e entao como funciona essa bagaça?

simples.. ,   eu faço um gameplay normal , rapidinho, mostro o que tem no jogo numa boa, entao vocçes comentam no video se ficou bom, e se querem que eu faça de tonado.

mas vou logo avisando, nao vai se coisa de pobre mal feita.

vão ser jogos para ps2 gravados com camera numa tv lcd. a qualidade nao vai ficar muito boa, mas vai dar pro gasto.

deixe seus comentarios no blog, ou no youtube. e nao deixem de curtir nossa pagina no facebook.

ai estao os jogos..


Dragon ball z Budokai Tenkaichi 3




Star Wars the Force Unleashed


Shadow of the Colossus


Guitar Hero Smash Hits



Gta Vice City Stories


Gta Liberty City Stories
                             
Naruto Ultimate Ninja (1/2/3)


Naruto Ultimate Ninja 4


Naruto Ultimate Ninja 5



esses sao os jogs que eu quero trazer para vocês , deem sua opiniao , por favor..
em breve farei os videos , e também as umbox de pobre, pois vao chegar um pouco atrasadas.

enfim é isso ai, tenho mais jogos para mostra , mas isso ai , é só o começo, sem falar no pc é claro
quando eu compra um hd novo, eu vou compra um headset, baxa o fraps, mete o movie maker no pc e sai metralhando tutoo

mata tutoo mat tuttoooooooo

ahh tatatattatatatatatta    -qqq

tenho varios otros games p pc para trazer com certeza detonados completos , entre eles

*GTA SAN ANDREAS
*MAX PAYNE 2
*GTA VICE CITY
*GTA 3
*NEED FOR SPEED carbon/most wanted/underground 2
*TRANSFORMERS-the game
*THE SIMPOSONS-hit and run
*PERFCT WORLD
*GRAND CHASE
é isso ai, tem  muito mais vindo por ai, nao percam.
e lembrem-se

SEU COMENTARIO FAZ A DIFERENÇA ! ! !





Download

0 comentários:

Postar um comentário